endurance blue reclamações - Uma visão geral

Reply Fernando 25 de marçeste de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 pacto utilizando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Gente” paga. Queremos um assento de couro pelo CS da ONU, e do preferência com uma bela Aspecto para Ilha do Manhattan. Foram lá dezenas de horas por trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com este Governo utilizando a famosa pergunta: – É para executar mesmo o PAEMB?

A Oferta da Royal Navy do 5 novas NPO classe River para a MB não pode por maneira nenhuma se recusada devido as restriçãeste do nosso orçamento para construir novas e também a baixa quantidade do patrulheiras nas forças distritais….

Atualmente, a previsão é por qual a MB possa, no futuro, ficar usando um mínimo de quatro, e um máximo por 6 fragatas da classe Duke.

ESTES Rebocadores por Cafifa Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria do Oleo e Gas como Andam excelentes opções a venda por preço do banana.

Este Exercito priorizou blindados novos A cerca de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas maiores usadas.

Em mé especialmentedio prazo finalizar os cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, adquire por oportunidade de três fragatas (não necessariamente as T-23)

1 Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Contudo qual passa longe por ser este estado da Feitio em Teor por stealth, etc. Isso isento Discutir do tempo do uso…

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…pois caem na medida para a MB. Bastante embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias que dariam uma Muito boa habilidade anti-afoirea para a MB em tempos de restrições da aviaçãeste de caça da força naval.

Reply Amauri Soares 17 de março de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo utilizando 30 anos por uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste É possibilitado a condenar o pro super de maneira alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só endurance blue presta vai disparar a falsa sensação do de que esses velhas embarcações estão em plena forma pra qualquer parada é na verdade não estão pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

A endurance blue maioria Destes Aparelhamentos já estavam no almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

É bem melhor e ideal voltar utilizando este PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construíDestes aqui, este importante é ter navios. endurance blue como tomar Nãeste é função da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste das Type 22 do terceiro lote.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é pelo limite o qual a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria executar a tua licitaçãeste para a construção DE AS SUAS corvetas prevendo preço endurance blue ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo por um lote por 3 a quatro fragatas no estado da Feitio em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Pra mim, o de que resta do recursos deve estar dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *